sábado, 28 de janeiro de 2012

Lua das minhas vidas.

“A luz das velas projetavam formas pelo ambiente transformando-o num cenário perfeito para o acontecimento. A musica suave era o complemento para este cenário e para o clima agradável da noite. A mesa com a toalha de linho impecavelmente branca mantinha imensos pratos de porcelana de mesma cor, ladeados de incríveis talheres de prata. Reluzentes e longilíneos, os elegantes copos de cristal completavam o conjunto. Por todos os lados flores, muitas flores.
A sua frente imensos olhos azuis e o incrível sorriso de dentes muito brancos e simétricos. A voz quase rouca dizia ao garçom-“ Traga-me o seu melhor vinho. Quero homenagear esta deusa que me acompanha”.
Foi um jantar no meio das nuvens. Ao mesmo tempo sobre seus pés o oceano, que podia ser visto através do piso de vidro, com milhares de peixinhos dourados que corriam para todos os lados, transformando-se em pequenos pontos de luz.
Naquela noite, para espanto de seu marido, Re adormeceu com uma enigmática expressão de felicidade e um estranho e desconhecido sorriso nos lábios. Ele nem desconfiava que ela estava chegando de um jantar em Bali,do outro lado do mundo."

Trecho do meu livro “Lua das minhas vidas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário